Futurama - 1ª á 6ª Temporada DUB/LEG Torrent - Links Atualizados



Fry era um entregador de pizza de 25 anos, cuja vida não tinha o menor significado. Depois de congelar-se acidentalmente na véspera do Ano Novo de 1999, ele acorda mil anos mais tarde, tendo a chance de começar tudo de novo em um futuro repleto de alienígenas misteriosos e de robôs ameaçadores. Ele trabalha agora para a Planet Express, um serviço de entregas intergaláctico que transporta pacotes para todos os cinco quadrantes do universo.
Entre seus companheiros está a capitã da nave Planet Express, Leela, uma alienígena linda, de um só olho, que enfrenta muita gente durona (apesar de seus problemas de percepção em 3 dimensões); e Bender, um robô com muitos defeitos humanos: bebe, fuma e pratica pequenos roubos. Ele também tem uma fraqueza por pornografia robótica (que consiste principalmente em diagramas de circuitos). A bordo também se encontra o Professor Farnsworth, que é um cientista excêntrico cujas idéias o caracterizam como sendo algo entre um gênio e um doido varrido; Hermes Conrad, que é um burocrata autorizado, cuja frieza para com a tripulação é suavizada pela preocupação com suas vidas - mas somente porque ele não quer apresentar um monte de formulários de "morte na entrega", caso eles não voltem de uma missão - e Amy Wong, uma tripulante cujos deveres incluem ser bonitinha e paquerar o Tenente Kif Kroker.
Dublado Torrent


Após baixar não apague o torrent. deixe semeando! 😉
*Todos os links foram testados 22/10/2017.

Cat Séries

Cat Séries BR é feito com carinho de fã pra fã nos tempos livre, todos os conteúdos foram encontrados na internet,somente organizamos os links.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Tyxa,os links foram atualizados.Obrigado por apoiar o blog com seu comentário. Em breve colocaremos todas as temporadas de Futurama para donwload pelo MEGA também.

      Excluir
  2. O que faco com os links de legenda?
    temporada 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá esses são links magneticos do torrent. Só funciona se você tiver um programa para baixar torrent, indico o utorrent, ai é só clicar e seguir os passos de captcha

      Excluir